terça-feira, 17 de junho de 2008

Meia dúzia e a aumentar

O meu medo concretizou-se...
O receio de saber que ao criar o blogue depois não o iria actualizar regularmente como pretendia aconteceu.

Mas porque?! PORQUE?!!!!!!
Tás de férias e tudo mais...

Eu sei, eu sei. Mas a minha vida é muito preenchida, muitos afazeres, pouco tempo livre ou quase nenhum. Ou então não passa de preguiça para perder uns 10 ou 15 minutos a escrever alguma coisa de minimamente interessante.

Mas pronto, cá estou eu de novo, cheio de novidades fresquinhas ou quentinhas, conforme a perspectiva.

Como já referi, estou de férias. Começaram à 2 semanas. Ainda vou ter que ir apresentar um trabalho e ate tinha 1 frequência para fazer obrigatoriamente, mas pronto, caguei ^^
Agora é aproveitar a praia a e a piscina ao máximo, porque la por cima onde eu andava era uma coisa escassa...

Entretanto o Euro tem andado por ai. Ainda dá para ver uns joguitos, principalmente os da selecção, mas esses são capazes do bom e do mau. Prova disso é o jogo de Domingo. Era para o ir ver ai a um café, mas ainda bem que não fui, acho que apanhava uma valente seca.
O mais divertido ainda à custa do Euro é que surgem novas piadas, devido aos anúncios parvos que fazem baseados na selecção... Desde o "é o Murtosa di sempri", ao "OOOóóóó lá vai o NANI" acabando no "Sócio! Xé Sócio", o produto de humor surgido dai é bem bom e dá uso a valentes piadas. E quem lucra mais no meio disto tudo ainda são os "basofes" e os seus semelhantes, que finalmente viram a sua ideologia expressa na televisão, que Portugal é um país de Sócios!

Adquiri muito recentemente uma PS3... Saiu o Metal Gear Solid 4 na semana passada e a vontade de o jogar era muita, devido há especulação imensa sobre como iria acabar a historia do jogo. Passei 3 dias coladão nele, mas pronto, agora que já o acabei sinto-me realizado e acredito que já posso morrer em paz ^^

E pronto fico-me por aqui. Neste fim de semana que vem vou fazer 1500km a viajar por Portugal e parece-me que vai ser muito divertido andar tanto tempo de carro... Dai que actualizações ao blogue vão escassear novamente.

De referir ainda que o número de baratas mortas neste Verão já vai em meia dúzia... Isto em 1 semana e meia. Começamos bem...

Sem comentários: